/*** Postagens populares by Elaine Gaspareto ***/ .PopularPosts ul { padding: 0;} .PopularPosts ul li:first-child{ max-height: 100%; width: 100%; } .PopularPosts ul li:nth-child(even){ margin-right: 2%; } .PopularPosts ul li { float: left; position: relative; width: 49%; overflow:hidden; padding: 0px !important; max-height: 120px; opacity: 0.9; box-sizing: border-box; margin-bottom: 2%; -webkit-transition: all 0.5s ease 0s; -moz-transition: all 0.5s ease 0s; -ms-transition: all 0.5s ease 0s; -o-transition: all 0.5s ease 0s; transition: all 0.5s ease 0s;} .PopularPosts ul li:hover { opacity: 1; } .PopularPosts .item-thumbnail { width: 100%; margin: 0; } .PopularPosts ul li img { height: 100%; width: 100%; object-fit: cover; box-sizing: border-box; padding:0; } .PopularPosts .item-content:hover .item-title a, .PopularPosts .item-thumbnail-only:hover .item-title a { opacity: 1; visibility: visible; } .PopularPosts .item-title a { background: rgba(0, 0, 0, 0) linear-gradient(to bottom, rgba(0, 0, 0, 0) 0%, rgba(0, 0, 0, 0.93) 100%, rgba(0, 0, 0, 0.85) 100%); color: #fff; position: absolute; text-align: center; text-decoration: none; font: 13px 'Oswald', sans-serif; right: 0; left: 0; bottom: 0%; padding: 100px 10px 10px; visibility: hidden; opacity: 0; } .PopularPosts .item-snippet {display: none;} --> -->

4 LOOKS BY ZAFUL




Oi bb, Tudo bom?
Há um tempo atrás eu fechei uma parceria com a Zaful e confesso que adorei de cara, afinal o site e cheio de promoções e com roupas bem gringa .. E o melhor eles enviam para o Brasil!!:)
Impossível ser melhor !!
Por isso selecionei 4 looks para 4 estilos totalmente diferentes um do outro pra você se inspirar na hora de montar o seu look ou até mesmo garantir o look todinho pra você no site da Zaful..
Gostou então se liga nós 4 looks abaixo que você VAI FICAR BABANDO!!

ONE
Esse look e aquele super básico , mas que faz uma diferença danada e super combina naquele dia friozin que dá aquela preguicinha ... Porém sem perder o estilo né bb!
Jaqueta Verde Militar - R$ 89,90
T-shirt - R$70,00
Calça Preta - R$ 51,90
Bota - R$90,90
Gargantilha - R$12,90
Óculos de Gato - R$27,00


TWO

Eu estou apaixonada por esse look !! Ele serve desde ir ao cinema a sair com o boy e ainda da um rolé no shopping.. Adorei pois e super confortável e bem Girl .. E ainda tem um trend que nunca sai de moda o Total Jeans..
Óculos de Sol - R$31,00
Lance up - R$64,90
Saia - R$61,32
Tênis Adidas Pharell Willians

TREE
Esse look e bem street , pra girls bem power que continuam lacrando de qualquer forma..
Boné - R$31.90
Top - R$39,21
Calça Jeans - R$75,04
Tênis Fenty Rihanna Puma
Jaqueta jeans - R$125,00

FOUR

Por fim esse look ma-ra pra sair com boy que vai deixar você caída no chão de tão lindo ..
Jaqueta de Couro - R$130,00
Conjunto - R$93,40
Gargantilha- R$15,90
Sapato- R$

E aí gostou ?
Comenta aí embaixo o que achou ..
Beijos e até..

PLAYLIST FRIOZIN SEXY




E ai bb, tudo bem?
Não sei vocês , mas aqui no Rj está um frio do caraca !! Nem parece o nossa cidade maravilhosa !
Com esse frio todo me deu inspiração pra fazer uma playlist Topzeira pra você que e do Rio ou não curte essa estação que Chegou machucando que e o Inverno, debaixo da coberta ou fazendo o que você quiser né Bb!

SAIA MIDI JEANS




A saia midi vem fazendo um sucesso e tanto entre famosas e fashionistas , afinal além de ser super descolada e deixando o look bem street ainda da aquela modelada no corpo se for a mais justa ou se for a mais soltinha da aquele up no sua cinturinha.. Como não ama-la? E olha que ainda nem falei que ela da aquele ar bem sexy a mulher.. 💗

4 FINALIZADORES BABADO !




Oi BB ,Tudo bom ? Hoje eu selecionei 5 FINALIZADORES BABADO para seus Cachos ficar ainda mais divo.. Sim, Eles são recomendados para todos os tipos de cachos bb! Até pra você que está passando pela transição. Falando em transição , você quer voltar aos cachos e não sabe como?Então e  só clicar aqui → Como voltar aos cachos.
Como estava falando todos os produtos  são de primeira linha e ainda são Lançamentos das marcas que estavam lá no evento.. Cada um dos produtos que vou citar abaixo , todos foram recebidos do Ebsa7 que foi um sucesso! Mas todos eles já estão disponíveis em lojas para cabelo e algumas farmácias , então acalma o core ! E ainda  vai ter sorteio no final, Então clica aqui e vem saber ainda mais sobre os meus queridinhos  que vai se tornar o seu queridinho Cara cacheada..

REPOST :ELA E DAQUELAS




ELA E DAQUELAS QUE SORRI PARA VIDA

Meio maluca, às vezes. Não está nem aí para o que vão pensar das suas atitudes, se for para pular de um penhasco, ela pulará. E se for para ficar em casa a assistir a um filme, enquanto os seus amigos vão sair para a noite, ela ficará. Ela é assim, imediatista, vive tudo o que a vida proporciona. Não liga para o que terá que enfrentar para alcançar o seu objetivo, o importante é alcançar. E quando consegue, a vida fica de pé para lhe dar os parabéns. É como se fosse uma troca de favores, ela sorri para a vida e a vida sorri de volta.

MOM JEANS

Oi BBS, Tudo Bom com Vocês?
O Papo hoje e sobre as sumidas porém atuais calças moms, você conhece sim! São aquelas calças de cintura alta com o jeans mais bruto e modelagem reta lá da década de 90. Depois dessa postagem vai querer usa-la para sempre e toda hora , e  claro que vou mostrar hoje pra você como desejar bastantes os jeans antigos da sua mãe.
A calça da mamãe  vem aparecendo bastante entre as fashionistas e blogueirynhas..:) Como ela e bem básica, fica ótima para fazer vários looks sem perder  o estilo do básico ao Chic bb. Há quem goste e quem odeie o seu corte . Porém mesmo com a modelagem antiga , não a torna nada carreta . Pode confiar bb! com alguns acessórios e umas dicas bem fashionista , você vai parar o baile..

RESENHA: I LOVE MY HAIR - KERT





Oi,Tudo bom Contigo?
Galera hoje tem resenha de um produto e de uma marca que não e o mc livinho, mas e TUDO DE BOM!! No último EBSA7 que aconteceu dia 06 de maio aqui no Rj, onde  eu ganhei vários produtos de um montão de marcas diferentes  para testar e fazer resenha e claro, ganhei dentre elas  uma bolsa com 4 produtos da Kert. Sim, aquela marca babado de tintas para cabelos coloridos.. Grito sim ou claro?Claro né bb, o pessoal da kert me presenteou com um lançamento super Ma-Ra-Vi-Lho-So e que me deixou e ainda me deixa fraca e com os meus olhinhos brilhando.
*Sério não estou puxando saco não e que o creme e muito bom de verdade ..
Mas enfim deixa eu apresentar então a linha "I LOVE MY HAIR", feita especialmente e com todo carinho para cabelos cacheados.


EVENTO EBSA7

























































Olá Guys!!
Nesse Sábado dia 06/05/2017 , aconteceu nada menos que o evento mais topzera de blogueiras do  mundo bb!! O ebsa7 , que foi criado pela nossa diva Simone Aline. O encontro e simplesmente incrível além de você conhecer milhares de outras blogueiras e blogueiros , você conhece os últimos lançamentos de várias marcas e ainda recebe uns produtinhos pra testar..
Que MA-RA né?
Foi o meu primeiro evento de tudo desse mundo digital , então eu literalmente não soube reagir e queria tirar várias fotos , fazer tudo  e aproveitar cada momento como se não houvesse amanhã.
Sim,tirei umas fotinhos , porém não me julguem por não mostrar tudo ..
Desculpinha, mas prometo no próximo tirar foto de tudo.. Hey Calma aí! porque vai ter vídeo sim no meu canal com algumas partes do evento + Recebidos.. 
E quase estava esquecendo vou sortear alguns produtinhos então prepara bb e fica ligados pois vou anunciar em algumas das redes a seguir  meu insta pessoal @isabellaoficiall , @mostswagbr ou a página do blog no Facebook MOSTSWAGBR

Mas vem ver melhor o que rolou..

Várias marcas sortearam produtos e jogos como : roleta de prêmios ,dado de prêmios e até jogo da velha e em troca ganhamos produtos..

   

Ah a La Belle Liss fez uma pista de dança super ma-ra-vi-lho-sa pra gente dançar muito com o just dance e quando você dançava no final ganhava um mimo.. :)

AGORA PARA TUDO!! A Kert e uma das minhas marcas preferidas de produtos de cabelo e adivinha o lançamento que levaram para o evento! Sim, uma linha para cachos que tem um cheirinho fora do comum. E claro no dia seguinte já usei o produto porque estava uma pilha de nervos para testar e amor!! VOCÊ acredita que eu dormi e não desmanchou meus cachos ? Grito!! E um dos melhores produtos de cacheadas que eu já usei na minha vida inteira , estou apaixonada até agora e pode ficar tranquilos pois vou fazer com toda certeza resenha..


 



Fiz também algumas amizades por lá com meninas incríveis e ainda encontrei a Day do blog
que super amo...





Outra marca que é maravilhosa , que lacre e causa tombamento demais e a Sou Dessas, porque  somos todas dessas de sair tombando e lacrando pelo mundo a fora..
A Sou Dessas tem uma linha especial pra todo mundo,cacheadas,lisas,loiras, de praia e outras..





Encontrei também as Rainhas Milionárias do Youtube e outras famosinhas do Instagram .. rsrs







E as palmas e gritos da noite foi com a nossa amiga embelleze que mais uma vez lacrou com um stand que tinha um espelho que nem de camarim para tirar fotos e o lançamento do creme de cinema e ainda a presença da Evelyn Regly com o lançamento do creme dela E DO BABADO!!!



   

Sim, ainda deu tempo de tirar minha foto de look do dia..

 


Agradecimentos a nossa mãe blogueira Simone Aline por esse evento incrivel demais.
A Algumas outras marcas como La Belle Liss , ykass  e outras ..







Na saída estava assim com quatro bolsas cheias de produtos quase caindo tudo no chão.. rsrs
Então prepara que vai rolar sorteio e muita resenha..


 


Obrigada e espero que tenham gostado assim como eu.. Não esqueça que vai ter vídeo novo no canal essa semana ainda sobre ebsa e recebidos .. Beijos e comenta ai o que achou !