/*** Postagens populares by Elaine Gaspareto ***/ .PopularPosts ul { padding: 0;} .PopularPosts ul li:first-child{ max-height: 100%; width: 100%; } .PopularPosts ul li:nth-child(even){ margin-right: 2%; } .PopularPosts ul li { float: left; position: relative; width: 49%; overflow:hidden; padding: 0px !important; max-height: 120px; opacity: 0.9; box-sizing: border-box; margin-bottom: 2%; -webkit-transition: all 0.5s ease 0s; -moz-transition: all 0.5s ease 0s; -ms-transition: all 0.5s ease 0s; -o-transition: all 0.5s ease 0s; transition: all 0.5s ease 0s;} .PopularPosts ul li:hover { opacity: 1; } .PopularPosts .item-thumbnail { width: 100%; margin: 0; } .PopularPosts ul li img { height: 100%; width: 100%; object-fit: cover; box-sizing: border-box; padding:0; } .PopularPosts .item-content:hover .item-title a, .PopularPosts .item-thumbnail-only:hover .item-title a { opacity: 1; visibility: visible; } .PopularPosts .item-title a { background: rgba(0, 0, 0, 0) linear-gradient(to bottom, rgba(0, 0, 0, 0) 0%, rgba(0, 0, 0, 0.93) 100%, rgba(0, 0, 0, 0.85) 100%); color: #fff; position: absolute; text-align: center; text-decoration: none; font: 13px 'Oswald', sans-serif; right: 0; left: 0; bottom: 0%; padding: 100px 10px 10px; visibility: hidden; opacity: 0; } .PopularPosts .item-snippet {display: none;} --> -->

SOBRE



Como o Blog Surgiu?

O Most Swag  surgiu depois de varias e varias conversas com centenas de pessoas que sempre me sugeriam criar um blog. No inicio a  ideia inicial era postar tudo o que estava na minha cabeça,
Por estar sempre online , pensei em colocar toda a minha criatividade no blog. Depois de milhares de tentativas de blogs com os mais loucos nomes ,e centenas de videos e tutoriais de como criar um blog, surgiu
Minha ideia  aqui sempre foi dar dicas de moda, beleza, comportamento e incentivar milhares de pessoas a serem o que são. Adoro conversar  então poder compartilhar ideias com milhares de pessoas em todo mundo e muito louco e simplesmente eu adoro essa ideias.  Pretendo crescer cada dia mais com a ajuda de vocês!!!
Quero que aqui seja um site onde podemos expor nossas ideias e claro a nossa arte dos mais diversos tipos ..
Eu demorei muito pra decidir o nome ideal para o meu blog ,então decidir ir como nos velhos tempos e ir pela cabeça . Reativei e deixa todos os outros nomes de menininhas para trás e vim ser quem eu sou realmente...
:)

Quem escreve?



Meu nome e Isabella Ferreira do Nascimento, é sim ! pode chamar de isa ou bella pois eu não ligo.Tenho 17 anos , nasci no dia 06/11/1998 moro no Rio de Janeiro, RJ.
Sou apaixonada pela minha cidade , mesmo co todos os problemas que há nela eu continuo amando ela de coração aqui e quase a disneylandia tropical Galera!!! :)
Escorpiana de verdade , extrovertida, desastrada, engraçada, bagunceira, treteira,e muitas outras coisas que não consigo explicar..
Gosto de dançar, viajar,curtir a vida,falar,cantar,tocar a minha viola,desenhar,escrever textos(faço jornalismo né galera!),gravar vídeos(quero fazer um documentário um dia ) eu já disse que gosto de falar?
-Sou o tipo de pessoa que sorrir com as coisas mais simples..
Dou valor a pequenos atos,traços e coisas e claro!
Mesmo sendo toda paz e amor eu adoro ver uma treta..(tudo bem que sempre resolvo as tretas porém adoro elas)
Sou a melhor amiga que você vai ter na sua vida inteira..
#OdeioPessoasFalsas #PessoasCinicas #ForaFalsiane 
-Dois papos não se cria comigo e nem faz fumaça baby!
Tenho uma lista enorme de sonhos e desejos que eu pretendo realizar ao longo da minha vida.um deles são Conhecer meus ídolos (Rihanna,Justin Bieber,Miley Cyrus,Beyonce,Drake,Lil Wayne), viajar o mundo inteiro e fazer quatro milhões de coleções de tudo..
Estudo Jornalismo, porque e a minha cara e breve designer de moda ..
Tudo que mais quero na minha vida e trabalhar no que eu gosto  e apenas ser feliz..
Quero aprender cada vez mais e mais , com meus erros e acertos que a vida me da.Minha família e amigos são tudo pra mi, não há nada que compre a minha felicidade. 
A caçula , criada com os primos , sempre deixei bem claro tudo que eu quero e toda a minha autenticidade nunca me contentei em ser apenas "mais uma" na terra.
E Amor se não for pra causar , eu nem vou!


Isabella Bustin Isabella Bustin
Instagram: @IsabellaOficiall
Twitter: @bella_oficial
Outras: Fashionlista: IsabellaNascimento






















Nenhum comentário:

Postar um comentário